Bones – Season Finale 2010


(atenção… spoiler leve para quem não ainda não viu o último episódio)

Ao final, um recomeço. Bones chegou ao fim da 5ª temporada dando um passaporte de liberdade aos personagens. Seria uma brecha estratégica para os produtores e escritores reinventarem a série? Gosto muito do elenco, das histórias e das relações dos personagens, mas até quando eles aguentariam manter o dilema do “não sei se te amo ou se dou pra você ou se somos apenas amigos/parceiros” entre a Brennan  e o Booth? Algumas válvulas de escape colocadas no episódio 100 (que a Fox Brasil exibiu essa semana) e naquele final da temporada passada (do mundo imaginário do Booth), talvez tenham  segurado a onda. Mas e agora? Para onde vamos?

Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel)

Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel)

Mesmo assim, fiquei um pouco aflita com as despedidas.  Sei lá, essas redes de TV cancelam shows por causa de números. Com tanta série concorrendo no prime time da TV americana, nunca se sabe o que os números representam e qual a expectativa de quem produz.

Bom, espero que Bones volte em setembro vitaminado e oxigenado para a 6ª temporada. A curiosidade que agarra a gente entre uma temporada e outra é um prazer prolongado, eu sei. Não mata, nem engorda. Talvez abobalhe um pouco. Tipo:  puxa…  será que a Brennan vai pegar o Booth? Olha aquele maxilar! A altura, as proporções de tórax, mãos. Vai lá, pega logo ele, mulé!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s